quarta-feira, dezembro 13, 2006

James Blonde chega nessa sexta!!!!


Buenas,

Na sexta estréia no Brasil a mais recente aventura do agente 007, James Bond. Eu sou FANÁTICA da série de Bond e, longe de ser purista, gosto muito das várias fases do espião. Concordo com o que disse o cinéfico Ben Lyons no programa Daily 10 do E!, que o Bond da nossa geração (minha e dele e de quem tem por volta de 30) é o Pierce Brosnan.

Sem dúvida Brosnan tem carisma de sobra e os filmes da série que ele estreleou foram alguns dos melhores, principalmente porque foram atuais. Eu, como fã incondicional de Bond, adorava os filmes da era Sean Connery. A era Roger Moore foi um pouco mais 'trash', em minha opinião, mas eu também gosto muito dessa fase pois os filmes do agente ganharam uma boa dose de humor cínico. Os únicos Bonds que não gostei realmente foram George Lazenby e Timothy Dalton.

Pierce Brosnan trouxe o charme e carisma de Connery aliado ao humor de Roger Moore em tramas fantásticas e futuristas, cheias de tecnologia de ponta. Nem preciso dizer que amei os filmes dessa era.

Sexta surge a nova era de Bond, com o agente James Blonde (porque esse é o único ator loiro que fez esse papel), Daniel Craig na pele do 007. Cassino Royale é o primeiro livro de Ian Fleming e o filme usa isso para imitar Chris Nolan em Batman Begins e mostrar as origens de Bond.

Como ainda não vi o filme, não dá pra dizer muita coisa. O que eu quero realmente comentar é que, pelos trailers e propagandas na TV, parece que esse é o primeiro filme do 007 que realmente leva em conta o público feminino. Em vez de milhares de mulheres semi-nuas, saindo do mar de biquini, o filme terá uma cena de Daniel Craig saindo do mar de sunga. Só isso já vale o ingresso do cinema! (dá uma olhada na foto)

See ya!

Nenhum comentário: