terça-feira, janeiro 23, 2007

Academia (quase) acerta nas indicações desse ano


Buenas,


Hoje foram anunciados os filmes, diretores, atores, etc, indicados ao Oscar desse ano. Fiquei bem feliz com as nomeações porque, apesar de não ter visto todos os filmes que concorrem ou concorreriam (ainda não estão passando no Brasil), eu sabia que musical como Dreamgirls, com Beyonce como atriz principal não merecia uma indicação, apesar de toda a propaganda que fizeram em cima desse filme. A lista completa de nomeações está no link abaixo:

Oscar Nods - People magazine

Adorei principalmente o fato de um filme independente e diferente como Little Miss Sunshine ter sido reconhecido pela Academia, um fato raro mas que vem acontecendo nos últimos anos.


Agora, fiquei ABSOLUTAMENTE CHOCADA porque Volver do Almodóvar não entrou na disputa de melhor filme estrangeiro. Tudo bem que o favorito é o Laberinto del Fauno, mas Volver merecia uma indicação.


Agora é esperar pela looooooonga noite de 25 de fevereiro pra ver quem vai ganhar. Eu aposto minhas fichas em Scorsese como Melhor Diretor, afinal, já não era sem tempo!!!


See ya!


Nenhum comentário: