quinta-feira, julho 20, 2006

Um sagaz olhar sobre o marido ideal


Buenas,
No domingo fui assistir à peça de teatro “O Marido Ideal”, que está em cartaz em São Paulo, estrelada por Herson Capri, Silvia Pfeifer, Edwin Luisi, Vanessa Gerbelli e outros grandes atores brasileiros.
A peça fala de relacionamentos, integridade, mentira, corrupção e, no meio disso tudo, coloca em dúvida se o marido ideal é realmente.... ideal! Baseada em um livro de Oscar Wilde (O Retrato de Dorian Grey), esse genial escritor que usa do sarcasmo e do humor inteligente e sagaz para mostrar o que há de mais absurdo na natureza humana. Quem gosta do trabalho dele, precisa ver a peça, porque as grandes citações dele estão todas lá, muito bem colocadas pelo ótimo Edwin Luisi.
Não sou expert em teatro, mas acho que essa é uma peça que vale a pena ser vista pela qualidade dos atores, do texto e da produção. (Meninas, os vestidos são liiiiiiindos de morrer!!!)
See ya!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Todo o mundo sabe compadecer o sofrimento de um amigo, mas é preciso ter uma alma realmente bonita para se apreciar o sucesso de um amigo" (Oscar Wilde)

Parabéns !