quinta-feira, julho 20, 2006

Jennifer Aniston sem sorte com os homens


Buenas,
Outro dia fui assistir ao filme “Separados pelo Casamento” (The Break-up, US-2006), com a Jennifer Aniston e o Vince Vaughn. A brincadeira do título fica por conta do recente (?) divórcio dela com Brad Pitt fora das telas e o caso do filme se tratar de uma história de separação.
Bem escrito, com diálogos inteligentes e engraçados, essa comédia romântica ela o nível desse tipo de filme. A premissa da história é um casal – Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) que vive junto, até que um dia ela decide que não dá mais pra agüentar as manias e a falta de consideração dele. Só que nenhum dos dois quer abrir mão do apartamento que está financiado por igual e aí começa a parte cômica da história. Eles têm que viver no mesmo teto até resolver a situação e a casa acaba virando um campo de guerra. O filme tem seus momentos românticos, como quando eles percebem que na verdade estão lutando para não terminar o relacionamento, que na verdade Gary precisava acordar pra vida e entender as necessidades de Brooke. Mas com a boa mão do diretor Peyton Reed (o mesmo de Down with Love – Abaixo o Amor), eles não chegam a estragar essa ótima comédia.
O filme é recheado e atores coadjuvantes sensacionais como Vincent D’Onofrio – um dos irmãos esquisitos de Gary - , Jon Favreau – o melhor amigo de Gary, que é tem momentos de lucidez incrível em meio à uma grande loucura e proporciona um dos melhores momentos do filme - , Jason Bateman – como o amigo e corretor - , e Judy Davis – como a pirada dona da galeria onde Brooke trabalha. Esses caras, junto com o Vince Vaughn, fazem momentos absolutamente hilários.
Quem não quer saber muito sobre o final, pode parar de ler aqui....
O que eu gostei mesmo foi do final que teve um toque de otimismo, sem ser piegas, ridículo e impossível como os finais normais de comédias românticas.
That’s it folks!
See ya!

Nenhum comentário: