segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Mais uma dose de Barão, é claro que eu estou afim!!!!


Buenas!!!
No sábado fui ao show do Barão Vermelho no Credicard Hall, para divulgar o lançamento de um novo CD duplo e DVD, o MTV Ao Vivo, que comemora os 25 anos da banda em 2006.
Eu sempre gosto de ir a shows do Barão porque a energia é ótima e eles sempre tocam todas aquelas músicas que a gente quer ouvir. Acho que já fui a mais de 8 shows da banda desde os anos 80 e nunca me arrependi.
Como sempre, esse show foi muito divertido e a banda tocou com uma energia fantástica. Mas, pela primeira vez, saí um pouco decepcionada porque eles tocaram somente 1h30min. O Barão nunca deixa de tocar certos clássicos (como Longe Demais de Tudo, que faltou!!!), mas dessa vez a banda fez um show um tanto quanto curto. É claro que a platéia inteira cantou junto com Bete Balanço, O Poeta Está Vivo e Pro Dia Nascer Feliz, alguns momentos altos do show. Mas por ter sido curto, fiquei com vontade de quero mais. Achei estranho porque o Barão não é disso, eles são sempre muito generosos nos shows.

O CD parece ser muito bom. Duplo, tem todas as músicas que a gente normalmente ouve nos shows deles. Um mistério o show de um disco ao vivo tão completo ter sido tão curto. Mas valeu de qualquer jeito!
Até mais!
See ya!
(foto de Regina Viñas em um outro show do Barão no Olympia)

Nenhum comentário: